ICs de chip único na cauda do cabo
Operação simultânea da tela sensível ao toque
A tecnologia capacitiva projetiva (PCAP) trouxe novos recursos interativos para o setor de telas sensíveis ao toque.
A operação simultânea da tela por várias pessoas não só é possível devido à tecnologia multitoque, mas também é insuperável em termos de precisão. A usabilidade intuitiva das telas touchscreen capacitivas projetadas é capaz de processar gestos intencionais e identificar toques indesejados.
Isso requer controladores de alta precisão que sejam perfeitamente compatíveis com o aplicativo e funcionem permanentemente sem erros

Perfeitamente blindados
A tecnologia baseia-se na projeção de um campo elétrico na superfície da tela sensível ao toque. O toque provoca alterações na carga, que são medidas pelo controlador para identificar o(s) ponto(s) de contato.
Christian Kühn, especialista em tecnologia de vidro da Glass Film
Por exemplo, várias fontes de interferência dentro do dispositivo eletrônico, características de design da construção da caixa ou alterações de carga causadas externamente podem fazer com que o sensor não seja linear. Portanto, é essencial proteger o controlador da melhor maneira possível.
Chip na construção da cauda
Nossas telas sensíveis ao toque capacitivas projetadas são fornecidas com o chamado chip on tail com interface I2C/SPI/USB para proteger o controlador
Com o design do chip on tail, o controlador fica localizado diretamente na saída do cabo e, portanto, é capaz de enviar o sinal sem radiação de interferência. O resultado é uma tela sensível ao toque capacitiva projetada altamente sensível que processa permanentemente todos os gestos de entrada de forma rápida e sem erros.