Tela sensível ao toque com uma longa vida útil
A fim de garantir uma longa vida útil de uma tela sensível ao toque, a resistência ao risco da superfície é um critério importante.
Aplicações autônomas e acessíveis ao público, como caixas eletrônicos, máquinas de bilhetes ou quiosques, em particular, exigem uma superfície particularmente robusta.
Mas mesmo em aplicações industriais ou militares, as telas sensíveis ao toque são particularmente suscetíveis a danos devido ao ambiente de trabalho hostil.
Com o ecrã táctil patenteado ULTRA Glass Film Glass, aInterelectronix oferece uma solução muito robusta que normalmente não permite riscos na superfície em primeiro lugar. No entanto, se ocorrer um arranhão na superfície devido a uma força muito alta, a funcionalidade da tela sensível ao toque ainda é garantida.
Resistência a riscos devido ao microvidro temperado
As superfícies de poliéster, como são usadas principalmente em telas sensíveis ao toque resistivas, são fáceis de riscar, especialmente em um ambiente industrial empoeirado ou em processos de usinagem CNC. O pó de metal fino esfrega permanentemente contra o poliéster, tornando-o leitoso opaco.
Interelectronix geralmente usa um micro vidro de 0,1 mm de espessura como a camada superior da tela de toque de vidro patenteada ULTRA. Isso é completamente insensível a arranhões mecânicos e, portanto, aumenta significativamente a vida útil da tela sensível ao toque.
GFG Touchscreen resistente a riscos
MICRO VIDRO AINDA MAIS ROBUSTO
Para uso extremo, também oferecemos uma micro camada de vidro de 0,2 mm de espessura a pedido.
Dobrar a espessura do vidro não aumenta a resistência ao risco, porque isso também é completamente dado com vidro mais fino.
No entanto, a espessura do vidro resulta em melhor resistência ao impacto (interessante para aplicações que podem ser expostas a vandalismo) e maior resistência térmica, o que traz grandes vantagens ao soldar ou manusear metais líquidos em um ambiente de trabalho, por exemplo.